http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Dica : Aplicativo de receitas Tudo Gostoso



Olá pessoal!

Hoje em dia os aplicativos tem facilitado e muito a nossa vida no dia a dia não é mesmo ? e em meio a tantos aplicativos que existem por aí , não poderia faltar também um aplicativo de receitas em nosso celular , esses dias atrás senti a necessidade de ter um no meu celular  quando quis fazer uma receita e meu computador não quis ligar , e então resolvi procurar um aplicativo de receitas para instalar no meu celular , e em  poucos minutos , já estava eu com o aplicativo instalado e a receita na mão , simples e rapidinho rsrsrs e agora venho mostrar a vocês o aplicativo de receitas que estou usando atualmente.


E dentre o dois aplicativos que baixei eu gostei mais do aplicativo  da Tudo Gostoso que é do melhor site de receitas do brasil , vejam só como que ele é :



Assim como no site você encontra as receitas por categoria , tudo que você precisa na palma de sua mão , basta escolher a categoria e pesquisa a receita que você deseja encontrar.



Pesquisada a receita é possível saber o tempo de preparo , rendimento das porções , votos e comentários da receita , também é possível visualizar receitas com vídeos.



Como em toda a receita ele mostra os ingredientes e modo de preparo !


Outra coisa super bacana no aplicativo é que você pode vê as receitas mais visitadas da semana e com  certeza  irá te inspirar bastante!

Veja só um resumo da descrição do aplicativo

Aqui, você vai encontrar opções práticas para o dia a dia, além de fotos e ideias incríveis para fazer aquele prato especial , são mais de 150 mil receitas . Com apenas um toque na tela, você encontra milhares de opções nas categorias .
Além de tudo, você ainda pode criar sua seleção de receitas, marcando aquelas que você mais gosta como Favoritas. Assim, ficará muito mais fácil organizar suas tarefas na cozinha, além de ter sempre por perto a receita daquele prato que é sucesso garantido. 
Você também pode usar a ferramenta de busca para encontrar receitas especiais com os ingredientes que já estão na sua geladeira ou conferir os comentários de quem já testou os pratos e compartilhou suas experiências.




É isso aí pessoal , espero que tenham gostado da dica , se você tem um celular com Android ,  e assim como eu , gosta muito de cozinhar , entre no link  e baixe o aplicativo  para ter sempre ao alcance de suas mãos todas as receitas que precisar.



Beijos e até mais!













Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu baixei este aplicativo há um mês mais ou menos e estou amando, ele é muito eficaz e nos dá dicas ótimas de receitas gostosas e práticas.
    Adorei a dica, é excelente!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir