http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Resenha - Gel Crio Redutor






    Olá Meninas , lembram dos produtos que recebi da Bio C ? vocês podem vê a postagem aqui ,  e agora vim resenhar um dos produtos recebidos , que é o Gel Crio Redutor .


Informações contidas na embalagem 

   O Gel Redutor é indicado para o tratamento da redução de medidas corporais e celulite . Sua fórmula contém mentol e cânfora , ativos que promovem o resfriamento local e estimulam a circulação periférica , reduzindo a celulite e a gordura localizada das pernas , coxas , quadril , glúteos e abdômen .



  O produto vem lacrado com tampa em alumínio para preservar bem o produto , o pote é de 550 g e rende bastante . 


   Modo de usar : Aplicar o gel executando massagem no quadril , pernas , coxas e abdômen . Aplicar somente duas horas após as refeições .

   Minha opinião : Gostei muito do produto pois a gente sente um resfriamento como no próprio produto diz e em seguida a pele começa a reaquecer dando a sensação de que está queimando  , o produto não chega a incomodar , eu usei ele por uns dias seguidos e senti diferença em minha barriga pois estava usando apenas no abdômen , só que viajei e deixei de usar por uns dias , mais vou retornar a usar diariamente e é claro fazendo dieta e exercícios físicos para um melhor resultado .


Conheçam mais produtos para cuidar bem do seu corpo através do site e do facebook da Bio C


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que maravilha de produto
    é desses que preciso rsrsrsr
    Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Olha que babado, esses produtos que esquentam eles super ajudam na queima de gordura, adoro!

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que incrivel que deve ser esse produto,estou curiosa para testar!

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir