http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Resenha : Produtos Lokenzzi


    Olá pessoal , hoje vim resenhar alguns produtos que recebei da nossa mais nova parceria Lokenzzi Professional , mais antes da resenha , vamos conhecer um pouco sobre a marca .

    A Lokenzzi é uma marca Italiana que veio agora para o Brasil , trazendo produtos de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas. Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.

    A Lokenzzi me enviou um maravilhoso presskit com os produtos da linha Reestruturador Intenso contendo : Shampoo , Condicionador , Power Miracle , Leave In , Máscara , Óleo de Argan , também veio um esmalte da marca e chinelos personalizados .


    A resenha será dividida  por partes para falar melhor para vocês sobre a minha experiência com os produtos , então hoje a resenha será do shampoo , condicionador e do Power Miracle , que foram os produtos que usei primeiro .



    O Shampoo e condicionador Restruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados , agindo nas camadas mais ressecadas dos fios , promovendo alta emoliência  , brilho incrível e cabelos lindos.

   O Hidratante Power Miracle Restruturador intenso proporciona uma super restauração em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados , agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios , promovendo alta emoliência e brilho incrível . Cabelos lindos , 3x mais condicionados , macios e protegidos contra o ressecamento . 

Minha opinião sobre os produtos dessa resenha

    Bom meninas minha satisfação com os produtos é tamanha , que gostaria de estar falando para vocês em vídeo sobre minha experiência com os produtos , mais infelizmente estou sem câmera , então vou tentar expressar minha satisfação com palavras mesmo rsrsrs . 
   O que posso dizer é que os produtos realmente cumprem o que  diz na embalagem , usei o shampoo e o condicionador e em seguida o Power Miracle e fiquei surpresa com o resultado , meus cabelos ficaram super macios e com um brilho lindo , sem contar que ficaram mais disciplinados e aqueles terríveis friez sumiram , e o cheirinho dos produtos é maravilhoso , super indico os produtos ! ##LokenzzInLove 


   É isso mulheres , querem conhecer mais produtos Lokenzzi Professional ? então não deixem de conhecer as outras linhas de produtos no site e curtir a fanpage que está com um super sorteio que irá premiar 5 pessoas com kits Lokenzzi .



Beijos e até a próxima!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que legal saber a história do produto.
    Imagino o cheiro maravilhoso que deve ter.
    Curiosa em conhecer!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, parece ser muito boa, quem sabe um dia não experimento também :)

    http://raposalaranja.blogspot.com

    ResponderExcluir