http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Respondendo Tag dos 11



     Olá pessoal , hoje pela primeira vez irei responder uma tag aqui no blog ... Fui indicada pelo blog Garota com Lilás  e fiquei muito feliz pois sempre quis responder alguma tag , mais sempre esperava ser indicada por alguém rsrsrs . Vou responder as 11 perguntinhas e irei ilustrar algumas para ficar mais legal !


1- O que você não saí de casa sem ?

Eu não saiu sem o meu celular , e quando esqueço ou está descarregado é um tormento rsrsrs


2- Qual é o seu animal favorito ?

Cachorros , acho eles muito carinhosos e bons companheiros !


3- Qual seu sapato favorito ?

Hehe meus favoritos sempre são os últimos que compro ou ganho , e agora meu favorito está sendo o meu mais recente  que a Miucha me enviou , achei linda a sandália pois veio na minha cor favorita! Olha que linda , até sábado irei fazer um look com ela e mostrar para vocês!



4- Produto de maquiagem indispensável ?

Pra mim é o lápis de olho , não saiu sem !



5- Qual é o seu maior sonho ?

Fica milionária e viajar o mundo kkkkkk brincadeirinha gente , meu maior sonho por enquanto é vê minha casinha pronta logo e com os móveis do jeito que eu sempre sonhei !

6-  Qual é o seu defeito ?

Tenho vários defeitos , mais o que mais me incomoda é a ingenuidade , as pessoas fazem o que quer de mim , sou do tipo que não vejo maldade nas pessoas e elas estão me apunhalando pelas costas , tipo assim sabe rsrsrs 

7- O que te irrita nas pessoas?

Nossa muitas coisas me irritam , como : falsidade , inveja , a pessoa querer ser melhor que a outra , mentira e entre outras coisas semelhantes .

8- Qual a comida favorita ?

Humm gosto muito de vários pratos , mais o que eu adoro mesmo é bolo de aniversário , e principalmente comer no dia seguinte da festa , humm fica mais dotoso rsrsr



9- Doce ou salgado ?

Difícil escolha heim ? rsrsrs se for escolher prefiro o salgado!

10- O que te deixa feliz?

Ahh muitas coisas me deixa feliz , mais a maior razão da minha felicidade são meus filhos , fico feliz ao ser chamada de mamãe , ao receber um beijo deles , ao vê-los aprendendo coisas novas e enfim , tudo que faço com eles me deixa feliz!



11- Escolha 5 blogs para responder essa tag ;



  É isso aí gente tag respondida! Espero que tenham gostado , agora quero saber se vocês se identificaram com algumas de minhas respostas , vou adorar saber o que temos em comum!


Beijos e até a próxima!






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá!
    Eu ainda tenho que responder essa Tag
    Gostei muito das suas respostas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação, vou responder sim *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu .. bela Miucha mesmo arrasou .. tb não saiu sem meu celular e nem rimel ... kkkkkkkkkkkk

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, tbem ñ saio de casa sem meu cel, qndo esqueço então fico perdida!! rs
    Depois passa la no blog, tem algumas inspirações de looks para o inverno: www.usomakeup.blogspot.com
    Beijos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu também não vivo sem meu celular, esses dias esqueci em casa e só percebi a caminho da faculdade, parecia que tava faltando uma parte de mim durante todo o dia, é muito estranho rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir