http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Coleção Minha Primeira Maquiagem Pussyfoot / Fenzza Makeup






  Olá pessoal , hoje vim falar para vocês sobre a coleção Pussyfoot Minha Primeira Maquiagem da nossa querida parceira Fenzza Makeup .
  Os Produtos são dermatologicamente testados , baixo poder de fixação, facilmente removido com água e formulado com ingredientes próprios para pele infantil. Indicado para crianças acima de 5 anos de idade com a supervisão de um adulto.

  A coleção está incrível , vejam só os produtos que minhas princesas receberam dessa coleção .


  Veio 2 Estojos de Maquiagem Meninas , 2 Estojo Celular Princesa , 2 kits Brilho Labial Líquido e 2 kits Esmaltes Mãos Fashion .

 Esse é o o estojo de maquiagem super fofo , vem com dois brilhos labiais.


Esse é o celular que vem com batonzinhos e tem 2 compartimentos , as meninas amaram!


Esse é o kit de brilho labial que vem com 3 brilho em bisnagas e 3 brilho labial com aplicador


E esse é o kit com os esmaltes , acompanha 7 esmaltes , 2 pulseiras , um lixinha de unha e 1 separador de dedos super fofo .


  Viram só pessoal que fofura essas makes , e ainda tem muitos outros produtos diferentes , é uma ótima opção para presentear no dia das crianças!

  Minhas filhas amaram e foram logo pegando os seus favoritos ! A Klaricy adoraa pintar as unhas e amou o kit de esmaltes , já a Gabriela já foi agarrando o estojo de maquiagem rsrs


   Em breves teremos vários tutoriais com a klaricy e a gabriela , para mostrar todos os detalhes de todos os produtos que recebemos , enquanto isso entrem no site e conheçam mais produtos dessa linha maravilhosa!


  A Fenzza também não esqueceu da mamãe aqui né rsrsrs , mandou várias itens de maquiagens pra mim , em breve mostrarei e resenharei tudinho para vocês!

Beijos e até a próxima!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que fofo...Lembrei da minha primeira maquiagem.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. que legal bem criativa essa coleção as meninas vão amar. aqueles gloss e os esmaltes eu usaria kkk... é muito fofo beijos

    ResponderExcluir
  3. quando eu tive minha primeira maquiagem eu era já adolescente e por incrível que pareça era da marca Fenzza
    eu adoro essa marca tenho vários produtos.
    beijos

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
  4. Aiii essa gatinha é muito linda, eu amo gatinhoss *__* nao vejo a hora da minha sobrinha nascer e crescer para dar uma maquiagem dessa para ela <3 adorei as novidades da Fenzza, bjos

    ResponderExcluir
  5. Que graça de recebidos
    Adoreiii o kit
    E o bom que as duas ficaram satisfeitas
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, minha irmã iria amar ganhar tudo isso rsrs'
    Parabéns pelos mimos recebidos

    Beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir