http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Parceria + look Restritto



Olá pessoal hoje vim falar da nossa parceria com a loja Restritto , que está com a gente desde o ano passado e hoje venho falar mais um pouco sobre a loja e mostrar o look que eu fiz com uma linda peça que recebi da loja .




A Restritto vem desde 2005 conquistando espaço entre os jovens de bom gosto, que fazem da moda casual sinônimo de elegância, conforto e qualidade.

A coleção de inverno/13 possui as mais variadas modelagens, das clássicas às mais elaboradas, que valorizam tanto o corpo feminino quanto o masculino.

A coleção mostra a união da natureza com a selva de pedra das cidades atuais. A maior inspiração foi a versatilidade humana, que lida com as modernidades sem esquecer suas origens. Pessoas decididas, com bom gosto. Formadoras de opinião própria e com atitude. Sem medo de mostrar seu “eu” para o mundo.

O uso de texturas, de rendas, de malhas e de tecidos importados garante peças diferenciadas e com diversas opções de uso. O fio lurex proporciona um brilho discreto, porém atrativo. O toque macio, o caimento e as características de cada fio em particular é levado em conta para uma peça final impecável. As lavações utilizadas são as mais diferenciadas possíveis e tem grande destaque nas peças. O uso de técnicas de pigmentação, tingimento a seco, sprays de cor, de corrosão, reativos, marmorizado, pigmento a seco e apliques em metal e de strass valorizam cada peça como única.

Vejam só que lindo esses looks do Lookbook feminino da Restritto :


Agora vou mostrar a vocês a blusa linda que a Restritto mandou pra mim , a peça é linda e super confortável .

O aplique de tachinhas em metal dá todo um charme a peça . Muito linda não é mesmo ? e cai super bem no corpo !


A Restritto também conta com uma Camisaria Feminina com camisas lindas ... mais isso é assunto para uma outra resenha aguardem , enquanto isso participem do sorteio que está acontecendo lá na página de uma camisa linda da Restritto , entre aqui e participe!

Conheçam também o site Restritto 
http://www.restritto.com.br/

Curta a página e fique por dentro das novidades

https://www.facebook.com/Restritto



Look Leitoras



Olá pessoal , a postagem de hoje é dedicada as nossas leitoras , anunciei na página que gostaria de mostrar alguns look's delas no blog e 2 das minhas leitoras toparam participar e me enviaram a foto dos seus look's vamos vê ?

Então vamos começar pela Thelma Priscilla que é leitora assídua aqui do blog , vejam só o look dela e o que ela descreveu pra gente sobre o look .

Optei por esse look pois passei a gostar muito de vestido.Ele é um modelo que vai até o joelho e é tomara-que-cai com listas azuis.Pode ser usado com ou sem bolero depende do clima e da ocasião.


Agora vamos ao look da Roselane Ambrósio que assim como a Priscilla também optou pelo vestido pois segundo ela é bem próprio para usar nesse calorão e ela adora vestidos .


E aproveitando a oportunidade , como faz tempo que não posto look no blog , resolvi postar o look que usei no domingo.





É isso aí pessoas , gostaria muito de agradecer as minhas queridas leitoras que me enviaram seus look's , adorei a participação de vocês . bjs!















Maquiagem da semana!




Olá pessoal , como havia dito na postagem da semana passada , eu iria começar a tirar as minhas maquiagens da gaveta nesse ano de 2014 e iria começar a usa-las , então eu fiz um compromisso de toda semana postar uma maquiagem feita por mim , não sou experiente e tenho muito a aprender , então estarei postando as maquiagens como uma forma de incentivo pra mim e até para algumas leitoras que tenha muita make guardada fazer como eu e começar a usa-las , então chega de papo e vamos vê o que fiz essa semana!


Fiz uma sombra azul com um delineado azul com glitter no cantinho dos olhos e usei este batom rosa da natura.

Foi uma maquiagem simples , não muito elaborada pois como disse não tenho experiência , com o tempo vou aprendendo melhor alguns truques , só tenho uma coisa a dizer , pessoalmente ficou melhor do que nas fotos rsrsrs , segue a baixo os produtos que eu usei!



Pó compacto bege médio - Avon color trend
Base média - Natura una
Paleta 120 cores - Jasmyne
blush - natura
lápis elas pink - Jequiti
máscara para cílios a prova d'água - Perfam make up
Batom rosa luxo - Natura faces

É isso pessoal , semana que vem tem mais .... até lá vou assistindo alguns tutoriais de maquiagens e também vou providenciar o delineador que eu ainda não tenho , bjs e até a próxima!







Voltando a dieta - comprinhas



Olá pessoal , estou retomando minha dieta depois do período das festas , eu estava indo muito bem daí aproximou o natal , ano novo , ceia , muita comida e enfim .... a gente sempre tem essas recaídas , porém também teve o fator emocional , não estava muito bem emocionalmente e isso me atrapalhou , agora estou preparando melhor meu corpo e minha mente para seguir tranquilamente com o meu objetivo que é perder 13 quilos .

Fui ao supermercado e comprei algumas coisinhas para recomeçar essa dieta , como tenho que me alimentar melhor , comprei mais verduras , algumas frutas , bolacha de água e sal , chás , ovos , pão integral , aveia e outras coisinhas .


 
Comprei essas bebidas lácteas da Piracanjuba , que é ótimo para a hora do lanche e ajuda no bom funcionamento do intestino  pois contém quinoa e linhaça , vem em vários sabores , só que o que eu mais gosto é este de mamãe e maçã e o de banana , cada um desses custa apenas $1,50 vale a pena!


Comprei o pão integral para os lanchinhos da tarde , nunca tinha comprado o pão integral e confesso que gostei muito , pra mim é melhor que pão de forma normal!


Comprei o requeijão light para comer com bolacha e usar em algumas receitinhas , já experimentei e é uma delicia não vi muita diferença do tradicional , aliás só no preço rsrsrs


Comprei aveia para fazer uns mingauzinhos a noite antes de dormir ou pela manhã , fiquei em dúvida sobre o que trazer pois tinha várias opções de aveias , fina , grossa , farelo , flocos .. porem dei preferência a farinha de aveia fina , essa da Quaker já estou usando é fina mais é mais grossinha do que essa da Happy life , e está sendo ótima para o meu intestino , gostei muito!


Esse adoçante comprei ano passado , ia levar um adoçante normal e para minha sorte tinha nutricionista orientando outra cliente a comprar este adoçante pois contém Stevia que é melhor pois é natural , custa um pouquinho mais caro mais tem mais benefícios para a saúde .


E por último quero mostrar para vocês o famoso iogurte Grego que é reconhecido pela cremosidade e o alto teor de proteína   , eu tava louca para experimentar mais o valor não me animava muito , só tinha visto os de bandejinhas que vem com 4 e custa aqui na minha cidade quase 9 reais , achei muito caro e não levei e então nessa ultima ida ao supermercado eu encontrei em potinhos individuais com um preço melhor , para quem assim como eu estava louca para experimentar , paguei $2,59 um pouco carinho , mais compensou para matar a curiosidade rsrs , preferi o sabor morango , não quis arriscar o tradicional por medo de não gostar , ele é muito gostoso e tem a textura bem cremosa , só achei que ele devera vim com mais pedacinhos de morangos rsrsr.


É isso aí pessoal , essas foram minhas comprinhas para recomeçar minha dieta , vai ser um esforço e tanto mais vou procurar fazer tudo direitinho dessa vez , vou comer de 3 em 3 horas , beber muita água , chás e fazer minhas aulas de Zumba e aerobox em casa com os vídeos do you tube , me desejem sorte!

bjs!

Resultado sorteio 500 seguidores!



Olá pessoal , primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos 500 seguidores , cada um de vocês é muito importante para mim , peço desculpas pela demora no resultado , primeiro tive que descobri como fazia pois o primeiro sorteio do blog foi uma amiga minha que fez , enfim eu consegui e agora vocês saberão quem foi a ganhadora desse lindo corpete.



Foram 110 participações e a ganhadora é desse lindo corpete é a ............................... Talita fernandes !

Parabéns entrarei em contato com você para pegar seus dados , você tem 48 horas para me responder !

obrigada a todos que participaram , aguardem mais sorteios!

Obesidade Infantil!




Olá pessoal , hoje vim tratar de um assunto sério com vocês que é sobre a " Obesidade Infantil " , hoje em dia milhares de crianças sofrem com a obesidade e isso pode ser evitado , quando se há um controle dos próprios pais .


A obesidade infantil é caracterizada pelo excesso de peso entre bebês e crianças de até 12 anos de idade. A criança é identificada como obesa quando seu peso corporal ultrapassa em 15% o peso médio correspondente a sua idade.

As causas da obesidade infantil podem ser:

-Sedentarismo;
-Consumo exagerado de alimentos ricos em gordura e em açúcar;
-Distúrbios hormonais (raro);
-Doenças genéticas (raro);
-Padrões comportamentais.

Os riscos da obesidade infantil incluem:

-Obesidade mórbida;
-Doenças respiratórias;
-Doenças ortopédicas;
-Colesterol e triglicerídeos elevados;
-Hipertensão arterial e
-Diabetes tipo 2.

Prevenção da obesidade infantil 

A prevenção da obesidade infantil pode começar através da amamentação exclusiva até os 6 meses de vida, e introdução de bons hábitos alimentares, além disso é importante o estímulo ao exercícios e brincadeiras que gastam muita energia e o consumo de alimentos com baixo teor de gordura.

É isso aí mamães , vamos oferecer alimentos saudáveis aos nossos filhos , incluindo muitos vegetais , legumes , frutas , fibras e etc .. também devemos incentiva-los a praticar exercícios físicos , como caminhada , futebol , natação e etc .









E agora na volta as aulas é bom ficarmos  atentas no que colocar na lancheiras dos nossos filhos , vejam só um exemplo de lanche saudável :


Espero que tenham gostado do assunto de hoje , se tiverem alguma sugestão de postagem , comente aqui no blog que em breve traremos pra vocês . bjs!


Projeto tirando a make da gaveta



Olá pessoal , hoje vim falar para vocês sobre o meu objetivo para esse ano de 2014 , bom eu tenho muitas maquiagens que para algumas pode até ser pouco mais para mim que quase não uso , considero que seja muita maquiagem , então decidi tira-las da gaveta e usa-las , mesmo que não seja para sair , vou usa-las para aprender mesmo a me auto maquiar  pois não me considero muito boa nisso , então eu lancei esse projeto pra mim mesmo , que é mais que um desafio , mesmo com a vida de correria , vou tirar meu tempo em frente ao espelho para praticar e quem sabe futuramente poder dar alguns tutoriais em vídeo heim ? tudo é possível!


Bom essas são as maquiagens que consegui reunir , ainda tenho alguns batons e uma paleta perdida nas minhas coisas rsrsrs.


Minhas paletas , e umas sombras pigmentadas da mac lindíssimas que ganhei de uma grande amiga , viram que cor é o que não falta né?



Alguns lápis , máscaras , bases e blushs , e alguns pincéis , tenho que comprar delineador mais um kit de pincéis e mais blushs , como podem vê tenho pouco e o pouco que tenho ta acabando rsrsrs



De batom estou numa pobreza só viu rsrsrs , bem que eu tinha mais batons só que minhas filhas amam pegar eles e acabam quebrando , vou comprar mais batons e deixa-los bem escondidinhos!


É isso aí meninas , toda semana irei fazer uma maquiagem diferente e mostra-la a vocês durante esse ano ...... É uma maneira de praticar e consumir o que estava guardado antes que fique fora do prazo de validade , seria um desperdício não é mesmo ? Então é isso mulherada e encorajo vocês também a tirarem suas makes da gaveta e praticar a auto maquiagem .


" Por um 2014 mais charmoso "












Testando amostra grátis Clight




Olá pessoal a postagem de hoje é diferente de todas que já fiz por aqui , quem aí gosta de testar novos produtos ? Eu particularmente adoro conhecer novos produtos , sempre que empresas fornecem amostras de produtos eu sempre peço , pois é uma forma de conhecer o produto sem colocar a mão no bolso , depois de conhecer a gente pode passar a comprar para consumir caso gostemos dos produtos , já gastei muito dinheiro com produtos que não gostei , comprei e logo deixei de lado por não gostar do gosto , cheiro , textura e etc .

Agora vamos ao que interessa , recententemente eu conheci por meio de uma amiga o site Clube dos testadores  que é um site que fornece vários tipos de amostras que é oferecida pelas empresas gratuitamente afim de que você possa testar e falar sua opinião sobre o produto .


E o meu primeiro teste é o suco Clight , chegou uma embalagem do suco Clight , juntamente com essa cartinha do Clube dos Testadores .


O sabor é de abacaxi com gengibre e contém baixo teor de sódio e zero açúcar o que é tudo de bom ! 



Ele é dividido em duas partes , onde você destaca ao meio , cada parte faz 500 ml , super prático para levar na bolsa e preparar na garrafinha .



Depois de pronto é só saborear , ele tem um cheirinho delicioso , ele é bem docinho e o gosto do gengibre é bem equilibrado ou seja não tem o gosto muito forte .


Bom junto com a cartinha veio algumas perguntinhas sobre o produto a qual irei responde-la agora para que todos saibam minha opinião .


1 . Você já conhecia este produto e /ou esta marca ?

R = Não eu não conhecia nem o produto e nem a marca .

2. Qual é sua opinião sobre este produto ?

R= Gostei pois é muito prático de preparar , é gostoso e o sabor é diferente de tudo que eu já tinha experimentado .

3. Quais seriam os 3 principais motivos para alguém comprar este produto ?

R= A praticidade , o sabor e por ele não conter açúcar .

4. Você recomendaria este produto para as pessoas que você conhece ?

R= Com certeza

5. Qual nota ( de 1 a 5 , a melhor nota sendo 5 ) você acha que este produto merece ?

R= Nota 5


É isso aí pessoal , adorei ter testado este produto , em breve espero testar mais para poder mostrar minha opinião a vocês e quero convida-los a também conhecer o clube dos testadores , para que vocês também possam ter a oportunidade de conhecer novos produtos , é só entrar no site e se cadastrar rapidinho e fazer o pedido das amostras disponíveis e torcer para ser um dos selecionados .







Chá Revelação!




Olá pessoal e em especial as mamães e futuros papais , hoje vim falar para vocês sobre uma ideia super original para o chá de bebê que no caso seria o chá revelação pois nesse dia seria o dia de revelar aos parentes e amigos o sexo do bebê , legal não é mesmo ? entendam melhor como funcionária o chá revelação!

Para dar um ar de mistério a festa é feita com 2 tipos de decoração que seria para menina e menino , vejam fotos para se inspirarem , logo mais explico melhor como seria a festa .





As decorações são lindas não é mesmo ? Agora vamos ao resto de como seria esse chá revelação que na verdade fica sendo uma grande surpresa para todos , menos para uma pessoa que ficará encarregada de saber o resultado da ultrassom , nesse caso a mamãe irá ao médico e deixará uma pessoa encarregada de saber o sexo do bebê , pode ser uma grande amiga de confiança ou uma pessoa da família que não seja o pai é claro pois o mesmo também deve aguentar a expectativa e esperar o dia do chá revelação , então o médico conta somente a essa pessoa de sua confiança e a mesma falará a pessoa encarregada de fazer o bolo da festa , e sabe porque ? porque o recheio do bolo que revelará o sexo do bebê ou seja , na hora de cortar o primeiro pedaço do bolo todos saberão o sexo do bebê inclusive os pais que serão os mais ansiosos da festa , o recheio rosa revelará o sexo feminino e o azul o masculino .



No chá revelação os convidados se divertem com os palpites , podem ser feito brincadeiras com brindes para aqueles que acertarem o sexo do bebê .



Também pode ser feita outra opção para a revelação que também é divertida e super original , que são feita com balões , rosa para menino e azul para menino .



Gostaram das ideias ? então se vocês estão esperando um bebê e não sabe o sexo , ta aí uma ótima dica para revelar o sexo do bebê para amigos e familiares.